Atraso



     Estava em casa olhando algumas fotos salvas em meu computador, passando as todos do tempo do ensino médio começo a relembrar daquele chuvoso, mais um dia chato e normal da minha rotina, acordei cedo, fui para a escola, estudei, quase dormir... porém nesse dia eu perdi o horário enquanto copiava as coisas apressadamente para não ficar sem o conteúdo no caderno, me atrasei, me atrasei para pegar o meu ônibus.
      O pátio da escola estava completamente vazio se não fosse pela presença de um grupo de umas sete pessoas mais ou menos. Coloco meus fones de ouvido e começo a ouvir minhas músicas de sempre sozinho em um silêncio mortal, deslizo minhas mãos geladas pela minha barriga até encontrar meus bolsos quentes e confortáveis.
      Aguardo o ônibus até que ouço uma voz suave e calma se dirigindo a mim, não entendi uma palavra do que a garota de cabelos pretos havia me dito por conta dos fones, retiro os mesmos para poder finalmente escutar o que ela tinha a me dizer, começou perguntando algumas informações, meu nome, minha idade, de que turma eu era e até mesmo meu signo, não que eu acreditasse 100% nisso mas ela questionou e eu respondi atenciosamente, rimos um pouco, estranhei de começo ela vir falar comigo mas era uma garota legal.
       Ela pegou meu número e uns dois minutos depois o outro ônibus chegou, vou para minha casa sorridente e feliz com a amizade que havia feito.
       Hoje namoramos a um ano e nos amamos muito, até hoje me impressiono, um atraso meu, um vacilo e eu conheci a pessoa mais especial da minha vida, um turbilhão de pensamentos vem na minha cabeça quando paro para pensar, coisas como: "E se eu não tivesse me atrasado, como seria minha vida agora?". Mas isso realmente não importa o importante é que uma coisa ruim fez eu conhecer uma pessoa especial para mim.
       Fecho a última foto da galeria com um gigantesco sorriso de orelha a orelha estampado no rosto, um sentimento de nostalgia toma conta de mim, a saudade daquele tempo, nunca imaginei que estaríamos onde estamos na nossa primeira conversa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamento abusivo

Crônica: Minutos de reflexão

Julgamento