Relacionamento abusivo



      Era um relacionamento normal, como todos os outros. Ele fazia de tudo para vê-la sorrir, era carinhoso, dava amor, se passaram um, dois, três meses e pouco a pouco o racionamento foi sendo moldado, como a argila, as mãos que moldaram o racionamento foram regras, regras que ele mesmo crio. 
      Agora ela não poderia mais sair com seus amigos caso houvesse outro garoto ao meio do círculo social dela, foi obrigada a acabar com todas suas amizades masculinas. Com o passar do tempo não podia nem sair com suas amigas, segundo ele era o melhor para o relacionamento dos dois.
      No início ela aceitou e lidou com o fato de ele estar privando-a das coisas pelo fato ter criado em sua mente que ele só queria protegê-la, era isso que ele falava para fazê-la aceitar.
       Esse relacionamento começou a se desgastar e com o passar dos meses todos seus amigos se afastaram, ela começou a se dar conta de que aquilo havia passado dos limites, que não vivia em um namoro vivia em uma prisão. O garoto com o tempo começou a usar ela como um simples objeto, uma forma de status do tipo "eu namoro".
       Eles viviam em um relacionamento abusivo, todos os dias ele privava ela de alguma coisa, e em todo sua inocência achava o seu ciúmes doentio uma forma de amor.
       Ser possessivo(a) não é uma coisa romântica!
       Isso vale para ambos os sexos, tanto para homens quanto para mulheres, ame não prive o(a) seu(a) parceiro(a) de ter amizades e viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica: Minutos de reflexão

Julgamento