Eu te amo!

      Eu te amo!   Diz Junior com o sol refletindo nos seus olhos azuis como o céu.
      Eu sei.   afirma Sara com olhando lentamente para o lado. 
      Não é como você pensa Sara, te amo mais do que amor de amizade.
      Eu sei.   Insiste ela.  E eu também te amo dessa forma.
      Então por que não damos uma chance para nosso amor? Questiona ele confuso.
      Pois sabe que não daria nada certo né? Você mora muito longe daqui.
      E daí?
      E daí que esse negócio de amor a distancia não da certo Junior.
      É claro que dá, se o amor for verdadeiro, se nos realmente nos amamos nada seria capaz de separar a gente. 
      Não sei, tenho medo.
      Medo todos nós temos e enfrentá-los é o que devemos fazer.   Junior segura a mão de Sara.
     Sara abre um sorriso e diz simplesmente:
      Você sempre que fala me faz refletir e sempre tem razão. Eu te amo!
      Eu te amo!
     Ficam deitados na grama observando as nuvens cuidadosamente o resto da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamento abusivo

Crônica: Minutos de reflexão

Julgamento