Crônica: Sonhos

   


     Estou deitado em minha cama, ouvindo as gotas da chuva caindo, refletindo sobre a vida, será que tudo vai dar certo? Será que no final vou estar formado na faculdade dos meus sonhos? E logo outras perguntas surgem, o que seria o final? Simplesmente ser excluído da sociedade? Ou será que é algo maior, tipo a morte? 
   Sonhos... são tão difíceis de realizar, não sabemos se vamos realizá-los, mas nunca desistimos, e agora, quero ser ator, mas o resto das pessoas dizem "isso não tem futuro" "acha que vai viver desse emprego?" "Isso é coisa que quem não tem nada pra fazer". Mas... será que continuo? Será que tento? 
   Já pensei em sair daqui, não olhar para trás, simplesmente sair e realizar meus sonhos, conhecer meus cantores, atores e diretores preferidos, visitar lugares diferentes, conhecer culturas diferentes... parece tão impossível um adolescente de 15 anos realizar o que deseja. 
   Primeiro, depende de seus pais ainda não tem condições de se sustentar.
   Segundo, amo eles, não teria como sair daqui e deixá-los.
   Já pensei em intercâmbio, tentar ir pra algum lugar da Califórnia, mais especificamente Los Angeles. Sim exatamente, porque lá é o estado dos astros de cinema, mas... qual a chance de eu for bem sucedido? Não conheço ninguém importante. Já sei, vou seguir minha viva normal, com meus amigos e familiares e fazer uma faculdade qualquer.
   E depois de tudo isso, fecho os olhos e durmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamento abusivo

Crônica: Minutos de reflexão

Julgamento